sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quatro dicas para evitar a queda de cabelo

Muitos de nós têm queda de cabelo, e muitos de nós queremos resolver este problema. Quando você escova seu cabelo às vezes você retira uma mão cheia de cabelos e instantaneamente chega a surtar! Honestamente, é um pouco assustador, mas a notícia boa é que você pode facilmente corrigir este pequeno problema. Aqui estão algumas dicas naturais sobre a forma de evitar a queda de cabelo.
Chá Verde

O chá verde tem muitos benefícios maravilhosos que você deve considerar tomar algumas xícaras por dia!Para combater e evitar a queda de cabelo,você deve beber chá verde diariamente. Você não vai ver os resultados imediatamente, leva algum tempo para ver resultados, mas ele realmente funciona!
Vitamina B12 

 Vitamina B12 cria mais células vermelhas do sangue, que em última análise fornece mais oxigênio para o seu corpo! A vitamina B também promove a circulação do couro cabeludo, bem, então você vai ver a diferença com o seu cabelo! Meu cabelo ficou mais grosso e mais forte graças a esta pequena vitamina. A vitamina B12 provém principalmente de fontes animais, como peixes, carnes, ovos, queijo e leite.
Cuidado ao pentear cabelo molhado 

Você tem que lidar com o seu cabelo delicadamente quando está molhado! Seu cabelo é frágil, especialmente quando está molhado. Seu cabelo pode quebrar facilmente, por isso use um pente de dentes largos em vez de uma escova. Você quer levemente pentear o cabelo, evite puxar . Isso só vai causar mais danos e queda de cabelo!
Massagens no couro cabeludo
Esta pequena dica é surpreendente para vocês que querem evitar a queda de cabelo, massagens no couro cabeludo com óleo .Massagens no couro cabeludo ajudar a estimular os folículos pilosos para ajudar o crescimento do cabelo! Você pode misturar  óleo de lavanda com algumas gotas de óleo de amêndoa para o seu cabelo, ele cheira muito bem e é muito relaxante! Seus cabelos vão parecer mais grossos e mais fortes do que nunca. Não há mais problemas com a perda de cabelo!



Experimente todas estas formas naturais para para evitar que o seu cabelo caia. Seu cabelo vai parecer muito mais saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário