terça-feira, 9 de julho de 2013

Elimine toxinas com esse banho DETOX


Banhos de desintoxicação são ótimos para ajudar você a sentir mais saudável.
Desintoxicação também é uma ótima dica para ajudar a renovar os pés cansados.
Manter os pés saudáveis ​​é uma necessidade, especialmente se você tende a sair em sandálias, chinelos ou até mesmo descalço.
Você pode ir ao spa para uma desintoxicação de pé ou simplesmente fazer um você mesmo em casa. Há receitas muito fáceis, que contêm ingredientes essenciais que ajudarão a seus pés. 
Receita:

  • 1 xícara de sal Epsom - ( ou sal amargo, ou sulfato de magnésio, não confundir com cloreto de magnésio, este é um ingrediente comum encontrado em banhos de desintoxicação 
  • 1 xícara de sal marinho
  • 2 xícaras de bicarbonato de sódio


Basta misturar isso juntos e guarde em um recipiente hermético. Quando você estiver pronto para desintoxicação seus pés, coloque ¼ xícara da mistura em uma bacia pé e encha com água tão quente quanto você pode suportar. Você também pode adicionar algumas gotas de seus óleos essenciais favoritos para fazer o banho de desintoxicação e dar um cheiro. Basta mergulhar os pés por cerca de meia hora. Os sais com a água quente servem para tirar as toxinas do seu sistema e ajudar a seus pés se sentir revigorados!
O Bicarbonato de sódio tem um efeito alcalinizante no organismo. Ele neutraliza o excesso de acidez que o consumo de determinados alimentos causam em nosso corpo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário