quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

6 Alimentos para reduzir a queda de cabelo

Os cabelos podem cair por vários motivos, por exemplo por causa de remédios que você está tomando, desequilíbrios hormonais, stress etc.
Mas comer certos alimentos podem ajudar a ter um cabelo bonito e saudável!

Nozes



Nozes contém ômega 3 e ácidos graxos, além de zinco que ajuda a prevenir a queda. Então acrescente nozes e amêndoas a sua alimentação.

Azeite de Oliva



O azeite de Oliva irá ajudar seu cabelo a crescer espesso e saudável, contém vitamina E e gorduras boas que mantém tanto o cabelo como a pele macia e hidratada. Assim o cabelo fica mais difícil de quebrar ou cair.

Cereais integrais



Os cereais integrais contém vitamina B7 que previne a queda de cabelo.

Espinafre 



O espinafre é rico em vitamina B9 que ajuda a manter o cabelo forte, resistente a queda.

Cenouras



Além de ser boa para a visão cenouras também são boas para o cabelo. Porque elas contém vitamina A  que ajuda a produzir o óleo natural do cabelo.

Soja



A soja é rica em vitamina E e ferro. O ferro é muito importante na produção de hemoglobina, que por sua vez equilibra o fluxo sanguíneo e assim estimula o crescimento do cabelo, tornando-o mais saudável.